ATENDIMENTO (24h)
0800 3000 333

nossos serviços

Cuidamos de tudo e todos que envolvem nossas rodovias

Nosso trabalho de atendimento aos usuários de rodovias é dedicado a superar expectativas com um serviço sempre eficiente e generoso. Disponibilizamos diversos recursos e pontos de contato para oferecer um caminho mais seguro e confortável, com todo o suporte humano e tecnológico necessário.

Conheça os serviços da Entrevias

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AOS USUÁRIOS (SAU)

Nos trechos entre Florínea e Borborema e Bebedouro, Ribeirão Preto e Igarapava temos 46 viaturas – entre inspeção de tráfego, guinchos, ambulâncias, apreensão de animais e caminhão pipa – para atendimento aos usuários 24 horas por dia e, ao longo do trecho, estão instalados 17 postos do SAU. Veja a localização dos Postos SAUs em Mapa Operacional.

POSTO GERAL DE FISCALIZAÇÃO (PGF)

Para garantir a segurança dos usuários e a preservação do pavimento das rodovias, o PGF, previsto para ser instalado num prazo de 24 meses a partir do início da operação da concessionária, vai fiscalizar e controlar a documentação, o acondicionamento de cargas e o peso dos veículos comerciais.

TELEFONE DE ATENDIMENTO (0800 3000 333)

Esse é o nosso telefone, disponível 24 horas por dia, a serviço dos usuários de rodovias.

CENTRO DE CONTROLE OPERACIONAL (CCO)

Com olhos e ouvidos atentos, a equipe do CCO, composta por 12 profissionais, controla a rodovia em tempo real, 24 horas por dia, atendendo os usuários pelo telefone 0800 3000 333. O monitoramento e operação de toda a extensão do trecho será feito, em até dois anos, através de câmeras, painéis de mensagens variáveis e sensores de tráfego. É através do CCO que as equipes de socorro são acionadas para atender as situações de emergência.

DESCANSO PARA CAMINHONEIROS

Esse ambiente, com infraestrutura adequada, tem o objetivo de garantir mais conforto e segurança aos caminhoneiros. A previsão de instalação é no primeiro ano de concessão.

ouvidoria

Um canal todo dedicado ao relacionamento com nossos usuários. Um espaço para receber as mais diversas manifestações – críticas, elogios, sugestões e dúvidas – através do 0800 3000 333, e-mail ou atendimento pessoal.