Menu fechado

Código de Ética

A Entrevias possui Comitê de Ética e Compliance Officer.
Você pode fazer contato através do e-mail etica@entrevias.com.br
Clique aqui para fazer download do código de ética e conduta.

A gestão do presente Código será realizada pelo Comitê de Ética da Companhia. Quaisquer dúvidas, questionamentos, comunicações gerais ou situações específicas deverão ser endereçadas para: Contato Seguro: www.contatoseguro.com.br/entrevias ou pelo telefone 0800 602 6911.
Qualquer colaborador que venha a tomar conhecimento de conduta que possa ser caracterizada como violação ao disposto neste Código, na Política Anticorrupção ou qualquer outra Política Interna deverá comunicar a ocorrência imediatamente à Companhia, através dos canais acima, devendo informar de forma clara e detalhada os fatos e dados que possam comprovar ou auxiliar na apuração do caso.
Qualquer omissão na comunicação de ocorrências será entendida, igualmente, como um descumprimento deste Código. Todos os conflitos e desvios de conduta serão tratados pela Companhia com o mais absoluto sigilo, sendo assegurado o anonimato àquele que realizar a denúncia, se assim o desejar, bem como a garantia de que não sofrerá qualquer tipo de represália ou tratamento diferenciado por parte da Vogel ou dos demais colaboradores.

As denúncias e demais comunicações serão analisadas de forma imparcial e confidencial pelo Comitê de Ética.
O Comitê de Ética é constituído por: Diretor Presidente, Diretor Administrativo e Financeiro, Compliance Officer, Gerente de Recursos Humanos e Gerente de Ouvidoria.
O Comitê de Ética e a Área de Compliance são as instâncias internas da Entrevias responsáveis pela observância e aplicação das disposições deste Código de Ética e Conduta.
A Área de Compliance promoverá a elaboração e a realização de treinamentos periódicos para os colaboradores da Entrevias, sobre a aplicação das disposições do presente Código de Ética e Conduta.
Também compete ao Comitê de Ética e à Área de Compliance a análise periódica de riscos para realizar adaptações necessárias ao Código de Ética.

 

Ligue agora 0800 602 6911 (Atendimento 24 horas por dia, 7 dias na semana) O CANAL DE DENÚNCIA DA ENTREVIAS Para que os colaboradores, clientes, parceiros e demais interessados possam, com total segurança e anonimato, relatar situações que não estão de acordo com os nossos valores ou com nosso Código de Ética e Conduta.
A Entrevias disponibiliza seu novo canal de comunicação, para o recebimento de denúncias e relatos de condutas antiéticas ou incoerentes com nossa forma de pensar e agir.
Para operacionalização deste canal, contratamos uma empresa terceirizada e totalmente isenta, chamada Contato Seguro.
Esta empresa atende organizações dos mais diferentes segmentos, por todo o Brasil, contribuindo para o processo de transparência e para a manutenção dos princípios éticos.
Esse canal disponibiliza aos colaboradores, parceiros e clientes uma ferramenta segura e anônima para que possam informar a ocorrência de fatos potencialmente lesivos à Entrevias.
Além disso, o canal também permite aos colaboradores formularem sugestões de melhorias nos processos operacionais.
Uma equipe especializada da Contato Seguro receberá as ligações ou as mensagens via website, fará uma primeira análise e direcionará os relatos para o Comitê de Ética. Esse comitê será responsável por analisar, investigar e tomar providências quando necessário.
Nenhum colaborador será indentificado e todos que acessarem este canal receberão um número de protocolo, com o qual poderão voltar a acessar o canal e saber como está o assunto que relatou.
Para maiores informações Clique aqui.

Sistema de Gestão Integrado

Acesse o arquivo PDF e conheça o Sistema de Gestão Integrado (SGI) da Entrevias, sua Missão, Visão e Valores.